Teste Teste Teste

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Lucky Patcher V7.5.5 APK Download Versão mais Recente


LUCKY PATCHER V7.5.5

O Lucky Patcher é uma ótima ferramenta Android para remover anúncios, modificar permissões, ignorar a verificação de licenças de aplicativos premium e muito mais. Você pode usar essas correções para quebrar alguns aplicativos Verificação de licença do Android Market ou outra verificação Para usar este aplicativo, você precisa de um dispositivo root. Todos os créditos para Chelpus. 

O QUE HÁ DE NOVO!

 Traduções atualizadas Defeitos consertados Como usá-lo? Baixe o arquivo APK fornecido Instale e inicie o aplicativo e você verá todos os aplicativos explicando todos os tipos de aplicativos Isso explicará todo o comportamento dos aplicativos, seja anúncios do Google, verificação de licença ou qualquer outra restrição Basta aplicar o caminho para isso e está feito.

Download Lucky Patcher:

PARA BAIXAR O SEU APK CLICA NO BOTÃO DOWNLOAD ONDE VOCÊ VAI SER REDIRECIONADO PARA UMA PAGINA ONDE VC VAI ESPERAR 5 SEGUNDOS E CLICA EM FECHAR PROPAGANDA.

Imagens:



GOSTOU? JA SABE COMPARTILHE O ARTIGO E ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

AVISO LEGAL DO CANAL DLN TUTORIAIS E SITE E APLICATIVO👇

O Aplicativo Citado no Vídeo ou no Site em Nenhum Momento incentiva ou oferece Pirataria, informamos que o Mesmo se Torna de Uso Legalizado de Acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998 Que dá Direitos Autorais ao seu Utilizador, Somente Fazemos o marketing e o Compartilhamento do Aplicativo que Encontra-se na Respectiva Loja de aplicativos da Google, e que Nenhum Momento infringirmos as Normas da comunidade do YouTube ou normas de Direitos Autorais.

Disclaimer: This tutorial is intended for educational demonstration only. This should not be used for malicious actions. I am not responsible for how any of the information here is used.

👍


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio

Total de visualizações

Inscreva-se Canal do Site

Onlines No Site